Viúva de John Lennon se reconcilia com ex-Beatlle

O ex-Beatle Paul McCartney e a viúva de John Lennon, Yoko Ono, se reuniram na estreia do filme Living in the Material World.
Olonga, dirigido por Martin Scorsese e baseado na vida do falecido Beatle, George Harrison, não apenas os reuniu no tapete vermelho - junto a Ringo Starr - mas também foi uma desculpa para que, após anos de conflitos, eles tivessem uma reconciliação pública.

Segundo o jornal El País, Ono teria dito que já não existe problemas entre eles.

"Não tenho nenhum problema com ele. Acho que nossa relação está bem agora. Estou segura de que da próxima vez que nos virmos, estará tudo bem", comentou Yoko, à imprensa.

Já McCartney não falou abertamente sobre o reencontro. Falou apenas sobre o documentário:

"Fiquei impressionado, realmente me lembrei do que eu já sabia: o quão legal George era. Foi emocionante, realmente bom", desconversou.
O Fuxico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país