Ministério Público do RN lança Prêmio de Jornalismo nesta sexta

O Ministério Público Estadual (MPE) lançou nesta sexta-feira (21), o I Prêmio de Jornalismo da instituição. O objetivo da iniciativa é estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas veiculadas na imprensa que apresentem o trabalho da Instituição na defesa dos interesses da sociedade.



O Prêmio tem a finalidade de contribuir também para o melhor entendimento sobre a importância das atividades e da função social do Ministério Público, e passará a ser realizado anualmente, premiando matérias veiculadas em quatro categorias: rádio; televisão; jornal; e web.

O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, apresentará o Regulamento e fará o lançamento do Prêmio, abrindo as inscrições que prosseguem até o dia 1° de dezembro. A previsão é que o resultado do certame seja divulgado no dia 14 de dezembro, Dia Nacional do Ministério Público. O MP premiará com tablets os vencedores em cada categoria.

Podem participar do Prêmio profissionais que tenham matérias ou reportagens veiculadas em jornais, revistas, rádio, televisão e/ou portais de notícias veiculadas de 1° de dezembro do ano passado até 1° de dezembro deste ano de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país