Em Sousa: Médico atesta morte de jovem que ressuscita momentos antes do enterro

Um fato inusitado foi registrado neste final de semana no Sertão do Estado. O jovem José Ferreira, de 27 anos de idade, morador de Catolé do Rocha deu entrado no Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos com sérias complicações de saúde e foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Sousa (HRS).


De acordo com informações do Jornal da Correio, da TV Correio da Paraíba, o rapaz ficou internado por uma noite no local e no dia seguinte, o médico plantonista do HRS atestou a morte de José, que já saiu da unidade hospitalar pronto para o funeral (dentro do caixão).


O jovem foi levado para sua residência para ser velado e para a surpresa da família, a parte de vidro do caixão estava ficando totalmente suada e resolveram abrir o local detectando que o “defunto” estava muito quente e suando.


A família acionou o SAMU da cidade, que verificou batimentos cardíacos no jovem e levou novamente para o hospital de Sousa, mas cerca de meia hora depois, o médico atestou novamente a morte do rapaz, porém, os parentes ficaram temerosos em concluir o enterro e José estar vivo.



Diário do Sertão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país