Festival de Cinema de Natal é apresentado a artistas nacionais

Este ano os organizadores do evento pretendem atrair número expressivo de artistas e profissionais do segmento artístico nacional. Com este objetivo, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, reuniu, na noite desta segunda-feira, representantes a classe artística nacional, no Rio de Janeiro, onde foram apresentados detalhes do evento e reforçado o convite aos amantes do cinema e da arte a comparecerem à capital do Rio Grande do Norte no final deste ano.

Artistas de renome nacional como Eva Wilma, Milton Gonçalves, Ary Fontoura, Elizabeth Savala, Mauro Mendonça e Emiliano Queiroz, prestigiaram o evento realizado no tradicional restaurante La Fiorentina, no Leme, e confirmaram presença no Festival de Cinema de Natal 2011, em dezembro.

O coordenador do FestNatal, jornalista Valério Andrade, a prefeita Micarla de Sousa e o vereador Júlio Protásio, apresentaram a versão 2011 do FestNatal, reforçaram o convite aos presentes e homenagearam, com a entrega de um diploma, a atriz Ruth de Souza, hoje com 90 anos, primeira atriz negra a subir no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

“Estamos aqui para reforçar apoio da Prefeitura a este evento que prestigia a cultura, a arte, e ao mesmo tempo possibilita que tenhamos a ilustre presença dos senhores em nossa cidade. Espero todos vocês em Natal, durante o mês de dezembro, quando realizamos o FestNatal e o nosso evento Natal em Natal”, destacou a prefeita Micarla de Sousa, agradecendo a expressiva presença da classe artística nacional ao evento.

O jornalista Valério Andrade, presidente do FestNatal, lembrou da sua luta para manter vivo, por 21 anos, o Festival. “Vamos continuar trabalhando para realizar a cada ano um evento melhor do que o do ano anterior”, destacou.
DNonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país