Infância


Hoje resta a lembrança de uma época feliz, de sonhos e fantasias. Tudo era diversão naquela rua de minha infância. A simplicidade das brincadeiras, tudo está guardado em minha memória. Fecho os olhos e posso ver meu pai me ensinando a andar de bicicleta, nunca me senti tão segura quanto naquele dia. Ainda posso sentir o cheiro da comida de minha avó, quando estava de férias e viajava com meus primos para o sítio, era sempre uma festa. As lembranças dos banhos de chuva ainda lavam minha alma.
Muitas pessoas me perguntam como é a infância de um filho único, posso dizer que a experiência de minha infância foi maravilhosa, até mesmo nas brincadeiras solitárias fui feliz, mas devo confessar que a melhor parte de ser filha única é ser mimada.
Cada geração tem suas próprias peculiaridades, mas minha infância simples e sem novidades tecnológicas me trouxe a companhia de sorrisos e brincadeiras reais que permanecem para sempre em minha vida, me fazendo lembrar quão privilegiada eu fui por ser uma criança amada e cheia de historias pra contar. Ao longo da vida nos distanciamos da infância, mas nunca me afasto daquela criança que um dia fui por que é ela quem realmente sou.
Por: Joamma Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país