Rafinha Bastos pede demissão da Bandeirantes após polêmicas

O comediante Rafinha Bastos pediu demissão da TV Bandeirantes, onde apresenta os programas CQC e A liga. A informação é do colunista Flávio Ricco, da Folha de S. Paulo, que também explicou os motivos da decisão. Segundo ele, o humorista alegou que não tem condições de voltar ao ar e que não saberia como se comportar na bancada do CQC.

Rafinha está afastado da atração desde uma piada sobre a gravidez de Wanessa Camargo. Na ocasião, ele disse que "comeria ela e o bebê". A declaração repercutiu mal, e chegou a ser criticada por colegas da atração. Ele foi substituido primeiro por Mônica Iozzi e depois por Oscar Filho na apresentação, que divide com Marco Luque e Marcelo Tas

A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto. A cúpula da Bandeirantes está no exterior e só deve retornar ao Brasil para tomar uma decisão depois do feriado de 12 de outubro, mas é sabido que o contrato de Rafinha com a televisão envolve multas rescisórias.

O comediante ainda se envolveu em mais uma polêmica na noite desta segunda. Questionado pela reportagem do jornal Folha de S. Paulo sobre uma piada que relacionava a Nextel, o ator Fábio Assunção e o tráfico de drogas, Rafinha respondeu com ofensas. "Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", disparou por e-mail.
UOl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país