Um morre e quatro ficam feridos em desabamento de mercadinho no interior

De Lamonier Araújo para a redação do Diário de Natal
Os moradores da cidade de Santa Cruz foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (8), com o desabamento de uma parte do Mercadinho Mandacaru, localizado na Praça Getúlio Vargas, próximo a Igreja Matriz do município. De acordo com informações da Policia Militar de Santa Cruz, o acidente ocorrido por volta das 8h30, acabou provocando a morte do idoso Antônio José da Silva, de 62 anos, residente no Assentamento Alto da Colina, e mais três vítimas em estado grave.

Dentre os feridos esta a dona do Mercadinho, Edna Maria de Araújo Onofre, de 33 anos, que foi atendida no Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz. Outra vítima envolvida no desabamento foi o senhor Leôncio Etelvino de Araújo, de 73 anos, que sofreu fratura e foi encaminhado para hospital na Grande Natal.

Segundo informações do agente Carlos Farias, o Delegado do munícipio esta no local aguardando a chegada do corpo de Bombeiros e do Itep. além disso, os policiais miliatares já isolaram a área e retiraram os moradores vizinhos, visto a existência de risco de novos desmoronamentos próximo ao local. Ainda não se tem informações, sobre o que teria provocado o desabamento do prédio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país