Justiça decide nesta quarta se Bruno e outros 3 réus irão a júri popular

A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais deverá decidir nesta quarta-feira, em audiência, se o goleiro Bruno Fernandes, seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, seu primo Sérgio Rosa Sales e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, irão mesmo a júri popular. Os quatro são acusados de matar Elisa Samudio, ex-amante do jogador.

Em dezembro do ano passado, após mais de três meses de investigação e mais de 150 depoimentos colhidos, a juíza de Contagem, Marixa Rodrgues, decidiu que os quatro iriam responder pelo assassinato de Eliza. Bola também passou a responder pela ocultação do cadáver, que até hoje não foi encontrado. Tão logo a juíza anunciou sua pronúncia, os advogados que defendem os réus decidiram impetrar recurso para reverter o júri popular.

Outros quatro envolvidos no caso foram livrados do júri popular, pois deixaram de responder pelo homicídio. A ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne Rodrigues, a ex-namorada dele, Fernanda Gomes de Castro, o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva, e Wemerson Marques, o Coxinha ganharam a liberdade ainda em dezembro e passaram a responder em liberdade pelo sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dela com o goleiro, o Bruninho.

Apenas o motorista do goleiro, Flávio Caetano de Araújo, que também chegou a ser preso por suposto envolvimento no caso, foi livrado de todas as acusações.

Do Estado de Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país