Operação de Combate ao Trafico em Caicó

Uma operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 11, prendeu 20 pessoas na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Denominada de “Conexão”, a ação da polícia ainda está ocorrendo e pode deter mais suspeitos. No total, foram expedidos 28 mandados de prisão preventiva e temporária, além de mandados de busca e apreensão.

Contando com aproximadamente 120 agentes, a Operação Conexão teve início nas primeiras horas da manhã. Cidades vizinhas a Caicó também tiveram a presença de policiais para a realização das prisões. As investigações do caso tiveram início há cinco meses pela Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Hoje, o setor operacional da Delegacia Geral de Polícia (Degepol) prestou apoio aos agentes da Deicor no cumprimento dos mandados.

De acordo com o delegado José Carlos Oliveira, que está à frente do policiamento interiorano, os depoimentos colhidos e a investigação realizada por cerca de cinco meses permitiram a identificação de criminosos na região de Caicó. “O tráfico de drogas é algo bem presente e as prisões realizadas pela Deicor há algum tempo nos permitiram chegar às pessoas que estamos prendendo hoje”, informou Oliveira.

As pessoas detidas estão sendo encaminhadas para a Delegacia de Caicó para depoimento. O cumprimento dos mandados permanecem ocorrendo durante a manhã desta quinta-feira na cidade. Informações da Rádio Seridó e Tribuna no Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país