Operação no interior do RN localiza motocicleta e carro clonados

O Serviço Reservado da 3ª CIPM localizou no fim da tarde dessa terça-feira (16), na cidade de Lagoa Nova, distante a 198 km de Natal, uma motocicleta Honda Bros 2010 de placa NSR-6429-Uruara/PA que tinha o chassi e o motor adulterados e que estava em posse de um senhor de 63 anos que foi mais uma vítima de quadrilha que atua em cima da Serra de Santana. De acordo com a polícia, o senhor disse que comprou a motocicleta por 6.000 reais, cujo valor de mercado chega a R$ 10.000,00(dez mil reais), através de um homem com identidade preservada devido ao trabalho de investigação.

Segundo a polícia, na noite dessa segunda-feira (15), um veículo Fox de placas MNO-6023-Campina Grande/PB já tinha sido devolvido na Delegacia. O carro estava com toda a documentação em dia, com recibo, inclusive a vítima comprou o veículo e pagaria a última parcela da negociação que fez com um dos acusados que atua em Lagoa Nova, afirmando que iria transferi-lo no final do mês. Ainda segundo a polícia, o serviço de clonagem foi quase perfeito, sendo necessária uma perícia minuciosa para se comprovar a fraude.

A Polícia acredita na participação de funcionários do Detran, principalmente na Paraíba. Existe a suspeita a quadrilha age em vários estados do Nordeste. O serviço reservado continuará com as investigações por tempo indeterminado e conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR,com informações da 3ª Companhia de Polícia de Currais Novos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país