SÁBADO

O sábado sempre me dá à sensação de um dia de festa, acordo e logo lembro que hoje é o dia que escolhi para mim. Por mais estranho que possa parecer sempre me sinto diferente no sábado. Embora não possamos prever o que irá acontecer, sempre espero algo positivo dos sábados, uma viagem, encontrar os amigos, dançar ou ficar em casa lendo um livro. O que sei é que no sábado sempre me encontro com meus desejos mais sinceros, talvez a correria da vida cotidiana não me permita sentir ou realizar algumas vontades, mas ainda bem que existe o sábado e eu finalmente poderei me deixar levar e cumprir o compromisso agendado comigo mesma pra ser feliz.

Por: Joamma Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país