Padre da paróquia de Santa Luzia/PB está desaparecido

Cinco dias após o desaparecimento do padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33, a polícia, igreja católica e moradores de Santa Luzia, no Sertão, continuam sem pistas e irão mobilizar hoje, mais de 100 pessoas para fazer na zona rural do município. O padre desapareceu na última terça-feira e foi visto pela última vez na rodovia BR-230, em Santa Luzia, para onde tinha ido visitar parentes. A família acredita que ele tenha desaparecido por conta de problemas de depressão.

De acordo com a secretaria da paróquia de Santa Luzia, Aricé Vieira, as buscas tiveram inicio na última terça-feira e que ainda não foi encontrado nenhum indício que possa ajudar a localizar o padre.

Ela disse que apesar do número de pessoas envolvidas nas buscam ter aumentado para mais de 100, percorrendo mais de 80 quilômetros de estradas das comunidades rurais, ainda não foi possível localizar o padre. "A cada dia, a campanha em busca do padre aumenta e mesmo assim não estamos tendo resultados.Estamos em grupos, o dia todo pelos sítios, espalhando fotos dele, e esperamos localiza-lo logo, porque todo mundo está muito preocupado, pois já sai mais de cinco dias desaparecido e não sabemos o que aconteceu com ele", contou a secretaria.

Segundo padre Alexandre Soares, da paróquia de Santo Antônio, em Patos, o pároco não estava se sentido bem nos últimos dias e demonstrava sinais de depressão. "Ainda não sabemos o que está acontecendo. Ele estava doente e até já fazia tratamento", disse o padre Alexandre. Padre Jerônimo atua na Paróquia de Santo Antonio, em Patos.

Na última terça-feira, ele tinha ido à Santa Luzia visitar a família, com quem almoçou. Segundo a prima dele, Maria Aparecida, no dia do desaparecimento, ele estava muito perturbado e preocupado com a vida.

Por Daniel Motta - Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país