Garota é flagrada com 2,5 kg de crack em ônibus de linha Fortaleza/Natal

Um trabalho de rotina desenvolvido por policiais federais conseguiu apreender dois quilos e meio de crack em poder de uma adolescente que reside em Mossoró. A droga estava sendo transportada pela garota (de Fortaleza para Mossoró) dentro de uma mochila, escondida embaixo da poltrona do ônibus.

Segundo informações repassadas pela Delegacia Regional da Polícia Federal em Mossoró, o flagrante aconteceu por volta das 18h30 de sábado, 11, durante uma abordagem de rotina ocorrida no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), BR 304, saída para Fortaleza.

A adolescente de iniciais V.M.P.C tem 17 anos e, ao ser abordada pelos policiais, estava com uma bíblia na mão; disse ainda que tinha ido para Fortaleza a passeio e decidiu retornar para Mossoró. Estava sem documentação.

Segundo a Polícia Federal, embora a jovem não tenha revelado o nome do proprietário da droga e nem onde seria distribuída, os policiais já têm pistas dos possíveis traficantes.

De acordo com a PF, ela foi apreendida e encaminhada para o Ministério Público e liberada. O proprietário da droga, quando for identificado, responderá pelos seguintes crimes: Tráfico de entorpecentes (Lei 11.343/06 – Art. 33); Formação de quadrilha (Art. 288 do CPP) e ainda por Corrupção de menores segundo o Art. 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Somente pela corrupção de menores a pena varia de 1 a 4 anos de reclusão.
Da Gazeta do Oeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país