Pastor lançará Spray que remove o diabo do corpo

Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais.
Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro.


ococotaseco.com

Comentários

  1. Sera que tem prazo de validade nos frascos??? kkkkkkkkkkkk É pra rir né???

    ResponderExcluir
  2. São esses que estão na politica veja essa agora, a esperança do povo trouxa, agora spray mata capeta por apena 100 reais, ele deve ter dado para Bolsonaro de graça, isso tudo numa boa. Como ele viu que foram vendidas, mas de 50 mil vassouras ungidas ha mil reais, e foi o maior sucesso, porque não vender essa porcaria, já que o povo gosta de ser enganado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país