Após soco, Liedson rebate: 'Dou a resposta em campo'

Além da marcação flamenguista, Liedson teve de driblar um agressão para fazer os dois gols da vitória por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Pouco antes de iniciar a virada, o camisa 9 levou um soco do zagueiro Gustavo. O árbitro Márcio Chagas da Silva não viu o ato hostil.
- Ainda bem que meu abdominal é muito bom, não sei por que tomei o soco, não fiz nada a ele. Eles batem e eu dou a resposta dentro de campo. Fiquei com um pouco de ódio, que é uma coisa feia de falar no futebol. Mas aquilo me motivou e a torcida também ajudou bastante. Espero que possamos seguir à frente no campeonato - afirmou o atacante, que é o artilheiro da equipe no Brasileiro, com oito gols.
Com o triunfo, o Timão terminou a 23ª rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, dois a mais do que o vice-líder São Paulo. No próximo domingo, o Alvinegro enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro. E o Levezinho virou dúvida para o confronto.
- Na hora que eu dominei uma bola, senti um puxão na coxa esquerda, mas espero que não seja nada. Está um pouco dolorido ainda, mas acho que dois dias de descanso façam a dor passar.
Lance!Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país