SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ACREDITA QUE PAGAMENTO DE DEZEMBRO SERÁ CONCLUÍDO ANTES DO PRAZO COMBINADO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO

A prefeitura de Caicó começou a pagar nesta quinta-feira (14) os salários referentes ao mês de dezembro de 2012, que não foram pagos pela administração anterior aos servidores da secretaria de Educação. Recebem hoje em parcela única todos os professores efetivos do Ensino Infantil, 60% e 40%, enquanto que os profissionais da educação do ensino fundamental estão recebendo 50% do salário. Com isso a prefeitura está injetando na economia local um montante de 530 mil reais.

Segundo Socorro Mariz, o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) feito junto ao Ministério Público, dá ao município o prazo de 150 dias para ser efetuado todo o pagamento do mês de dezembro.

“O município está arrecadando com a entrada do IPTU. Então em breve teremos um posicionamento, concreto com relação ao pagamento dos servidores que recebem com os recursos próprios”, disse a Secretária, que confirmou estar empenhada para que o pagamento possa acontecer antes do prazo estabelecido pelo Ministério Público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país