Matrículas da segunda chamada do Prouni terminam nesta terça

Termina nesta terça-feira (19) o prazo da matrícula para os estudantes convocados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni). Os classificados precisam comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição, entre eles os comprovantes de rendimentos, levando os documentos nas instituições de ensino.
Para concorrer à bolsa integral (100% do valor da mensalidade), o candidato deve comprovar renda familiar por pessoa até um salário mínimo e meio (R$ 1.017). Para as bolsas parciais (50% do valor da mensalidade), a renda familiar deve ser até três salários mínimos (R$ 2.034) por pessoa. Veja a lista de documentos necessários
Ao receber a documentação entregue pelo candidato, a instituição deve, obrigatoriamente, entregar o Protocolo de Recebimento de Documentação do Prouni. Contudo, o candidato deve ficar atento, pois esse procedimento não afasta eventual exigência de entrega de documentos adicionais caso seja julgado necessário pelo coordenador do Prouni na instituição.
G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país