“NOSSA META É CONCLUIR A LIMPEZA DE TODAS AS RUAS E BAIRROS DE CAICÓ NOS PRÓXIMOS DIAS”, DIZ SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA

O secretário de Infraestrutura de Caicó, Almir Filho, fez uma avaliação positiva da atuação de sua pasta no Carnaval deste ano. Almir acredita que o principal problema enfrentado nos dias de momo foi com relação ao trânsito caótico, devido ao crescente número de veículos circulando na cidade. “Isso se deu, devido ao longo percurso dos blocos alternativos, que fez com que fosse fechada uma parte do centro da cidade para o fluxo de veículos. Mas o problema foi solucionado nos dias posteriores”, diz Almir.

Passado o Carnaval, Almir Filho garante que o foco principal da secretaria é eliminar um dos principais problemas da administração anterior que é a coleta regular de lixo nos bairros de Caicó. “Estamos fazendo duas coletas semanais, algo que não vinha sendo feito há muito tempo, e a partir de agora vamos dá uma guinada, nos serviços essenciais, pois temos de recuperar os nossos bairros, que estão precisando passar por uma revitalização nas suas ruas, praças, nos calçamentos, na iluminação pública e outros setores. Para isso estamos colocando em circulação novos transportes para o recolhimento de galhos de árvores e entulhos”, disse.

Almir garantiu que o novo sistema de coleta de lixo já vem garantindo com que 80% da cidade esteja limpa e a meta é que nos próximos dias, este percentual de limpeza chegue aos 100%. Almir anunciou que neste final de semana, a secretaria de Infraestrutura irá realizar na Zona Leste de Caicó, um grande mutirão para retirar entulhos, galhos e uma limpeza nos terrenos e vias públicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país