UFRN disponibiliza formulário de inscrição para vestibular 2012

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve) disponibilizou nesta segunda o formulário de inscrição para o exame de 2012. O formulário pode ser visto através do site www.comperve.ufrn.br

De acordo com a Comperve, a inscrição será feita exclusivamente via Internet. Para inscrever-se, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 110,00 (cento e dez reais) para os candidatos pagantes. A inscrição deverá ser feita a partir das 8 horas do dia 25 de julho até às 23h59min do dia 28 de agosto de 2011, observando os seguintes procedimentos: acessar o sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Edital do Vestibular 2012 e o Formulário de Inscrição; preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele; imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no caso de candidato pagante e o Comprovante de Inscrição, no caso de candidato isento; e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 29 de agosto de 2011, no local indicado na GRU.
Diário de Natal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país