MEDO

Como definir esse sentimento eu nunca senti e que de repente surge e me atinge de uma forma tão intensa que não consigo explicar. Tudo tem outro significado, outra dimensão e cada vez maior. Onde devemos procurar a solução, o antidoto para esse mal que me atinge? Fugir seria o melhor caminho à seguir, mas pra onde seguir se tudo que tenho está aqui e daqui a pouco pode não está mais. Todos esses fantasmas em minha volta assustam por causa deles tudo está escuro. Tenho medo estar só, mas sei que é inevitável e eu não posso nada contra esse tormento. Essa prisão onde me encontro é tão terrível que não tenho como escapar. Tudo é triste e silencioso, ninguém pode me ouvir, mesmo que eu grite, não há ninguém além das lembranças e do medo e se não há o que fazer, quero sucumbir em meus pensamentos buscando algo em algum lugar, por que não quero e não vou acreditar que essa perturbação seja eterna.
Só quero encontrar a paz e sei que tudo ai ficar bem. Não tenho mas a tranquilidade, apenas a inquietação dos dias de angustia e de medo do inesperado.
Por: JOAMMA DINIZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país