Confidências

Sinto que a minha vida está passando pela janela, como água que escore por entre os dedos. O tempo é implacável e não perdoa ninguém, os anos estão passando e eu continuo aqui onde sempre estive, tento mudar, mas existe uma força que me prende aqui e por mais que eu lute para sair, sinto que estou cada vez mais presa nessas sombras, preciso que o sol brilhe para mim. Não é fácil resistir, mas eu não me entrego vou lutar até o fim por aquilo que acredito, por que por mais difícil que seja o caminho, sempre a um ponto de chegada. Hoje quando acordei senti que tudo ia mudar, mas de repente um vendaval invadiu os meus planos e tentou destruir as minhas ilusões, depois da tempestade juntei o que sobrou me refiz e continuei nesse caminho em busca do que acredito.
Por: Joamma Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país