Nova secretária adjunta da saúde é nomeada

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na data de ontem (20), a nomeação de Maria das Dores Burlamaqui de Lima para exercer o cargo de Secretária Adjunta da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em substituição a Ana Tania Sampaio, que foi nomeada professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), após concurso público.

Dorinha Burlamaqui exercia anteriormente o cargo de Subsecretária de Planejamento e Gestão da Sesap, respondendo pelos municípios da região Oeste.

A nova secretária adjunta da Saúde é economista, professora universitária e já ocupou os cargos de Gerente Executiva da Saúde do município de Mossoró, na gestão da ex-prefeita Rosalba Ciarlini - atual governadora do Estado -, e também na primeira gestão da atual prefeita de Mossoró, Fafá Rosado. Exerceu os cargos de Secretária de Ação Social da Prefeitura Municipal de Mossoró e gerente da Legião Brasileira de Assistência (LBA).

"O meu desejo é contribuir com os serviços de saúde do Estado, somando na gestão da Governadora Rosalba Ciarlini. Estarei somando ao secretário Domício Arruda e toda a equipe da Sesap", disse Dorinha Burlamaqui.
Fonte:Governo no RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país