1ª Mostra Cartaz de Cinema Nordestino têm inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 1ª Mostra Cartaz de Cinema do Novíssimo Audiovisual Nordestino. Promovida pelo www.cartazdecinema.com.br, a mostra – não competitiva – tem como foco vídeos e filmes de curta e micrometragens produzidos por jovens realizadores do Nordeste, seja em atividades acadêmicas, associações comunitárias, ONGs, pontos de cultura, oficinas, cursos ou de forma independente. Os interessados podem enviar seus trabalhos até o dia 29 de julho, caso prefiram postar pelo correio, e até 5 de agosto, pela internet.

Os trabalhos inscritos dentro do prazo serão avaliados por uma curadoria formada pela equipe do Cartaz de Cinema e profissionais convidados. Os nomes dos selecionados serão divulgados até o dia 8 de agosto, no www.cartazdecinema.com.br.

A atividade dá sequência ao projeto Cartaz de Cinema, iniciado com o site www.cartazdecinema.com.br e que tem como objetivo difundir, debater e incentivar a produção do audiovisual no Nordeste. A mostra será itinerante e percorrerá diferentes cidades do Nordeste, que serão anunciadas em breve. A ideia é desenvolver um trabalho contínuo, realizando exibições pelo menos uma vez por mês até o final do ano, em diversos espaços.

Fonte:Cartaz de Cinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país