TRADUÇÃO

Procuro e não encontro; olho, mas não vejo; sinto, mas não expresso; porque tudo que vejo é você e a calma que desejo só terei quando você chegar. E por mais que me diga que você não quer, eu não aceito e jamais aceitarei, por que não se deixa de amar, não se esquece assim como vento que sopra. O amo é mais além.
Não preciso sofrer com minha consciência, porque fiz o que meu coração me mostrou. Se tu me amas, então faça por onde me ter sempre ao seu lado. O seu conceito sobre mim não é o que realmente sou. Você não procura me conhecer, mas quer eu seja o que você procura. Eu estou na sua frente, inteira e transparente, me olhe e veja que não sou perfeita, posso perder o juízo, posso ser criança ou uma mulher madura. Não quero que acredite e nem peço que me apoie, mas não destrua os sonhos que ainda me restam. Eu estou aprendendo a viver, buscando os objetivos que tracei, porque acredito que o amor vale mais, porque quando amamos tudo tem outro valor.
Eu sei o que quero e também sei como conseguir, eu tenho objetivo e determinação, eu sou assim, uma confusão de pensamentos e ideias, porque fui feita para ser determinada.
Por: JOAMMA DINIZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país