o que sinto

Tudo que vivi me trouxe até aqui e esses fragmentos de história me fizeram o que sou hoje, os acertos e os erros cometidos fazem parte desse caminho. Quando olho pra trás e repenso o que vivi, sinto vontade de reescrever certas histórias, mas o tempo é cruel, não há chance de voltar. Não me arrependo das escolhas que fiz, porém tenho saudade do vinho, da música, da conversa, do brilho da lua e da luz de um olhar. Esses rompantes de nostalgia que me chegam sempre no silêncio de um vazio me fazem refletir sobre minhas buscas. De algum modo esses fragmentos de história me impulsionam para outras escritas procurando o melhor caminho para seguir, novos horizontes e novas escolhas, pois o percurso natural da vida nos leva sempre enfrente, às vezes é necessária uma pausa a sombra dos pensamentos, eles sempre foram meu melhor companheiro. Por: Joamma Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país