A MONTANHA

Em muitos momentos tudo o que mais quero parece tão distante e me pergunto por que sempre que avanço um pouco mais e acho que vou chegar ao cume da montanha, despenco e volto ao inicio da escalada. Talvez recomeçar seja minha sina ou então esteja na hora de seguir outra trilha e recomeçar de outro lugar. Muitas vezes a idéia de desistir de tudo foi uma possibilidade concreta, mas uma força maior que chamo Deus me acalma e me faz continuar tentando mais uma vez. Sinceramente não sei até quando vou continuar essa escalada que cada vez torna-se mais difícil. Nesse caminho solitário, escolher a trilha ou desistir para sempre, conquistar o alto da montanha ou descobrir que o que está no alto talvez não seja o que eu realmente necessito. Sinto que o cansaço me domina e que talvez essa seja a minha última tentativa. Por: Joama Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país