Clientes procuram Eletromotos e exigem devolução de dinheiro investido

Continua o impasse dos clientes da Eletromotos, Sistema de Consórcio de Motos, que foram pegos de surpresa com o fechamento da loja na manhã desta segunda-feira, (25), em Patos.

Centenas de pessoas estiveram na loja em busca de explicações a respeito do caso, porém, nenhum integrante da empresa compareceu para dar satisfações aos clientes.

Os prejuízos se tornam cada vez maiores e a cada momento aparece algum participante dos grupos se sentindo lesado diante da situação.

O aposentado Afonso Ferreira Cavalcante também foi um dos clientes que investiu na empresa: "Perdi mais de R$ 7 mil reais, pois paguei 25 parcelas. Isso é um desrespeito com os clientes, estamos todos no prejuízo agora", desabafou.



Durante todo o dia, a movimentação foi tão intensa na porta da loja que a Polícia Militar precisou ser acionada para controlar o ânimo das pessoas que estavam bastante revoltadas. A STTrans também esteve presente controlando o trânsito.
Até o momento nenhum dos proprietários foi localizado para dar declarações a respeito do caso.
Grande parte dos clientes prejudicados já acionaram a justiça na tentativa de pelo menos ressarcir o dinheiro investido.

A Eletromotos é uma empresa de compra e venda parcelada premiada que reúne pessoas interessadas em adquirir motos ou eletrodomésticos com possibilidade de contemplação e quitação imediata ficando isento do restante das prestações.

maispatos.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país