Aula Magna do Curdo de Pós Grafuação em Jornalismo acontece nessa sexta-feira


A FACULDADE SANTO ANDRÉ promove nesta sexta-feira,08 a solenidade de aula inaugural do CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM JORNALISMO, com a presença do Jornalista escritor MARCELO MONTEIRO, a palestra será realizada às 20:00 horas, no auditório do SENAC situado à Rua Tabajara, 539 - Pedrinhas.
Formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em 1996, Marcelo Monteiro tem 19 anos de carreira como jornalista. Começou em 1993, como editor de esportes do jornal A Razão.
No currículo, inclui passagens e colaborações em veículos como Gazeta Mercantil, Placar, Diário Catarinense, Fut!, Hoje em Dia, Brasil Sustentável, Diário de São Paulo e Correio Braziliense. Atualmente, é editor no jornal Zero Hora, em Porto Alegre. Formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em 1996, Marcelo Monteiro tem 19 anos de carreira como jornalista. Começou em 1993, como editor de esportes do jornal A Razão.
No currículo, inclui passagens e colaborações em veículos como Gazeta Mercantil, Placar, Diário Catarinense, Fut!, Hoje em Dia, Brasil Sustentável, Diário de São Paulo e Correio Braziliense. Atualmente, é editor no jornal Zero Hora, em Porto Alegre.
Por: Joamma Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país