Polícia prende dupla acusada de assaltar Correios no interior

Dois jovens acusados de assaltar uma agência dos Correios da cidade de Japi, distante 134 quilômetros de Natal, foi presos na tarde desta sexta-feira (04), na zona rural do município, horas após o roubo. A informação foi passada na manhã deste sábado (05), pelo tenente Costa Neto, subcomandante da 4ª Companhia de Policiai de Santa Cruz, que liderou a operação.

De acordo com tenente Costa Neto, o assaltou aconteceu por volta das 11h. Os acusados foram presos em uma ação conjunta realizada por PMs da Paraíba e apoio de policiais do batalhão de Nova Cruz. Os jovens foram identificados como Jorge Teixeira Feliciano, 20 anos, natural de Santa Cruz, e Gonçalves Moreira da Silva, 19, natural de Natal. Eles foram encontrados com dois revolveres calibre 38 e 12 munições, usadas no assalto. A polícia conseguiu recuperar ainda a quantia de R$ 450 reais em notas de 50, roubadas da agência dos Correios de Japi.

Também foram apreendidos dois veículos utilizados na fuga, sendo um Gol, de cor preta, e um Fiat Uno, prata, de placas KJV-7113, roubado.

A prisão dos assaltantes aconteceu no Sítio Ipueira, na zona rural Japi. Participaram da operação os policias militares do Grupo Tático de Combate - GTO de Santa Cruz, além de policiais de Tangará, de São José de Campestre e da Paraíba.

Os jovens e o material apreendido foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, em Natal, para a lavratura do flagrante, por se tratar de um crime federal.
DNonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país