Montagem da estrutura para o Carnatal 2011 já começou

As ruas de Natal já começaram a tomar forma do Carnatal 2011. A montagem da estrutura começou na última segunda (31) e estão bem adiantadas. O 1º pavimento de camarotes particulares já estão sendo implantados e em poucos dias começa também do camarote temático, o Skol. Como nas últimas edições do evento, a empresa responsável pela montagem é a EM4 - Estrutura & Montagem, de Salvador, que tem o prazo de concluir o trabalho no dia 28. Já o Skol será responsabilidade da potiguar Prátika. Todos os canteiros serão telados para proteção. Ao todo, mais de 4 km de telas serão utilizadas no percurso.

O início do percurso terá cerca de 200 metros de comprimento com dezenas de camarotes, cada um com capacidade para 20 pessoas, além do temático que é o Skol. A avenida terá também os espaços especiais para as emissoras de televisão que farão a transmissão e cobertura do evento, ao vivo, para o Estado e todo o país.

A obra segue os padrões de segurança e acessibilidade estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Semurb, Cosern e demais órgãos públicos. Quem passa pelas imediações já começa a perceber o clima da chegada do evento e a ansiedade aumenta. Segundo Iracy Azevedo, produtora geral do Carnatal e responsável pela montagem da estrutura, esse ano o evento vai surpreender a todos positivamente. “A festa será ainda mais animada. Todos os setores da sociedade serão prestigiados. Teremos um grande corredor de rua”.
DNonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país