Operação do Ministério Público prende ex-deputado do RN

O Ministério Público Estadual com apoio da Polícia Militar realizou no início da manhã desta quinta-feira(24), a operação denominada Sinal Fechado, que resultou nas prisões do suplente de senador João Faustino(ex-deputado federal) e outras pessoas com identidades a ainda não reveladas.

A informação foi confirmada pelo comandante Geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo, que disponibilizou 59 equipes no apoio a operação. "A Polícia Militar foi solicitada e colaboramos no trabalho, porém, não posso dar detalhes sobre o objetivo que será esclarecido pelo MP", disse.

O ex-deputado federal João Faustino, suplente do senador José Agripino, diz não ter a mínima ideia sobre a realização de sua prisão na manhã desta quinta-feira (24), na operação denominada “Sinal Fechado”. “Acredito que tenha acontecido algum equivoco”, disse ao sair do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) acompanhado de policiais.

João Faustino foi encaminhando para o quartel da Polícia Militar, onde se encontrada detido. Pelo menos oito pessoas foram presas na operação realizada pelo Ministério Público com apoio da PM, que ainda cumpriu cerca de 33 mandados de busca e apreensão.
DNonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país