Mulher e filha de prefeito são feitas reféns durante assalto em São Paulo

A filha de 22 anos e a mulher do prefeito de Araçariguama, em São Paulo, Roque Hoffmann, foram feitas reféns de criminosos durante assalto à casa deles nesta sexta-feira, segundo o site da TV TEM. Uma funcionária que trabalha no local também ficou em poder dos criminosos. A cidade de Araçariguama fica a 55 quilômetros da capital paulista.

De acordo com a delegada Bruna Racca Madureira, um homem com uniforme dos Correios apertou a campanhia da residência que fica no bairro Caxambu, dizendo que tinha uma encomenda para o prefeito.

Quando a funcionária da família abriu a porta para receber a caixa, foi rendida pelo homem e por outros dois que estavam escondidos. Os três entraram e amarraram a mulher e a filha do chefe do Executivo em um dos cômodos.

A ação foi rápida. Segundo o depoimento das vítimas, os criminosos estavam armados e fugiram levando dinheiro, celular e bijuterias. Assim que os assaltantes fugiram, a Polícia Militar foi acionada. Apesar do susto, as duas passam bem. Os criminosos ainda não foram presos.

Da Agência O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país