Pecado capital: juiz determina liberdade ao irmão e mãe de Richardson

O juiz federal substituto da 2ª Vara, Mário Azevedo Jambo, deferiu o pedido de liberdade provisória a Maria das Graças de Macedo Bernardo e Rhandson Rosário de Macêdo Bernardo, mãe e irmão de Rychardson de Macêdo Bernardo, na noite dessa sexta-feira(11), por volta das 23h. A informação foi confirmada pelo advogado da família, André Castro, em contato da reportagem do Diário de Natal na manha deste sábado (12).

Maria das Graças de Macedo Bernardo e Rhandson Rosário de Macêdo Bernardo foram denunciados pelos crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro após a conclusão do inquérito que desencadeou a Operação Pecado Capital.

Em contrapartida, Rychardson de Macêdo Bernardo continua preso por se apontado como um dos principais suspeitos na existência de um suposto esquema de corrupção e desvio de verbas públicas no Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/RN). "Haja vista a sua denotada predisposição e desenvoltura para obstaculizar a investigação criminal, o que revela, inegavelmente, que a sua soltura, na atual fase, representa perigo ao bom andamento e à própria eficácia da investigação e possível instrução criminal, estando a reclamar a manutenção da sua prisão preventiva", escreveu o juiz federal substituto da 2ª Vara, Mário Azevedo Jambo.
DNonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país