VERMELHO

No dia em que no mesmo dia, Sou saudado por pétalas escarlates. No dia em que no mesmo dia, O planeta marte me olha do alto. No dia em que no mesmo dia, Um batom encarnado me sorri! No dia em que no mesmo dia, Faíscas gêmeas me fazem dormir! No dia em que no mesmo dia, A Vitrine de Vênus me seduz! No dia em que no mesmo dia, Um semáforo rubro me conduz! No dia em que no mesmo dia, O sol bronzeia minha pele. No dia em que no mesmo dia, Uma taça de tinto me aquece. No dia em que no mesmo dia, A chama de um sentimento me incendeia! No dia em que no mesmo dia, Meu sangue circula nas veias! No dia em que no mesmo dia, Meu coração me consente. No dia em que no mesmo dia, No fim do dia estou poente... Gilberto Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país