Quando o coração não consegue explicar

Quando o coração não consegue explicar

Simplesmente me calo.

Espero o tempo passar e a noite cair

 Então choro e espero paciente o sol brilhar

 Assim vivo os dias de solidão que me assombram e consomem

 Os resquícios de alegria que inda existem

Esse sentimento vem não sei de onde, mas não sai de mim.

E por tudo que vivenciei

Fecho os olhos

 E não esqueço uma cena do filme sem final que continuo a protagonizar

 Procuro respostas e elas não vêm

 Não sei se continuarei por muito tempo

 Só meus livros me acompanham

 Só meus versos me ouvem

Só em ti encontro inspiração para escrever

E pelo que sei devo continuar assim até o fim.
Por:Joamma Diniz



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país