Presidente da Câmara de veradores de Serra Negra comenta onda de boatos na cidade

O presidente da câmara de vereadores de Serra Negra Alysson Moisés(foto), comentou no blog RN política a onde de boatos que circula na cidade. Alysson, disse ao redator do blog, que Serra Negra vive um momento de total boataria. Questionado sobre a expectativa para a sessão de sexta-feira próxima, Alysson disse que o clima está "normal" e que na última reunião, alguém entendeu errado o pronunciamento do vereador Jarbas.
"O que Jarbas quis dizer, foi apenas que na gestão atual, já foram adquiridos equipamentos que no biênio passado não havia sido comprado, referindo-se aos computadores que na minha dministração já está à disposição do legislativo".
O presidente também afirmou que os boatos espalhados pelo município, em nada beneficia à quem quer que seja, já que são conversas sem fundamento.
"O prefeito Rogério, de quem sou aliado, em nenhum momento tratou de sucessão. Segundo o prefeito, isso é assunto apenas para o ano que vem e que não há nada em absoluto decidido. Eu, particularmente acredito na palavra a de Rogério , assim entendo que a composição da majoritária somente será confirmada no início de 2012".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país