Quer ter unhas lindas?

É julho, mês da festa de Sant'Ana e quem quer ficar linda para curtir a festa não pode deixar de cuidar das unhas, não importa o modelo, seja francesinha, filha única, estampas, border nails...o que importa mesmo é qualidade da profissional e dos produtos, por isso super indico o trabalho da Laura Manicure, sempre cheia de novidades e uma atenção toda especial aos clientes.


Além da qualidade do trabalho a Laura Manicure dispõe de todo conforto para os seus clientes, com uma grande variedade de modelos e a grande novidade é que o esmalte à base de água que pode ser utilizado por todo tipo de pessoa, inclusive crianças pequenas, pois além de hipoalergênico, ele é atóxico. DBP, tolueno e formaldeído são substâncias que ajudam o esmalte a manter seu brilho, consistência e fixação. Mas elas também podem causar alergia!
Se você pinta as unhas e tem vermelhidão e coceira no pescoço, rosto e mãos, inchaço nas pálpebras dos olhos ou coceira nas cutículas, você pode ter alergia a esmaltes.
Mas não se desespere: existem marcas de esmaltes que já não incluem essas substâncias em sua fórmula, chamados de hipoalergênicos ou 3-FREE.


Venha deixar suas unhas tão lindas quanto as minhas!
Laura Manicure na Pedro Velho,741

CONTATOS: 9951-4010 ou 9624-8807 8759-2283.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país