DIOCESE DE CAICÓ EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO IRMÃO DE PADRE ALCIVAN

aleceu na tarde deste domingo (14), em Natal, Paulo Aldoman Gomes, que é irmão de padre Alcivan Tadeus Gomes, atualmente pároco de São Sebastião de Parelhas.

A família ainda está acertando os detalhes de horário, mas ficou definido que o corpo de Aldoman será sepultado em sua terra natal, Cerro Corá. Ele é filho do saudoso agropecuarista Valdenor Florêncio de Araújo, mais conhecido na cidade como “Noga Florêncio”, que faleceu em janeiro deste ano.

Nota:

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá” (João 11,25-26).

“Neste momento de dor, a Diocese de Caicó recebe com pesar a notícia que abalou a família do nosso irmão sacerdote, Alcivan Tadeus, e implora ao nosso Deus para que, em sua misericórdia, acolha no céu Aldoman e lhe dê o descanso dos justos. E que os parentes sejam confortados com a esperança de que ele estará em paz na glória eterna”, disse o administrador diocesano, padre Ivanoff da Costa Pereira, em comunicado oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país