ACORDA BRASIL: PROFISSIONAIS DE SAÚDE FARÃO PROTESTO NESTA QUARTA EM PORTO VELHO

Profissionais de saúde da capital, entre eles, Técnicos de enfermagem, Auxiliar de enfermagem, enfermeiros e Médicos, convidam os demais trabalhadores em saúde da capital, para participarem do movimento “Vem pra rua, chega de corrupção”. Com o tema “Eu Visto Branco”, os manifestantes exigem do poder público, punição exemplar para todos os políticos envolvidos em corrupção em Rondônia e investimentos na melhoria da saúde pública. A concentração será na Estrada de Ferro Madeira Mamoré nesta quarta-feira (3) às 16h30.

De acordo com a coordenadora do movimento, a Técnica de Enfermagem Ana Maria, não será aceito bandeira partidária de sindicato ou conselho de enfermagem. “Esse é um movimento independente, em prol de uma saúde digna para a população e melhores condições de trabalho para toda a categoria”, enfatizou.

Segundo o técnico de enfermagem Breytner Gaudêncio, o movimento é pacífico e além de protestar contra os políticos corruptos que estão no poder, exige a aprovação das 30 horas para toda a enfermagem, PCCR da saúde, melhores condições de trabalho, salário digno entre outras melhorias. “Pedimos aos colegas que venham de camisa branca e tragam faixas e cartazes”, disse. O roteiro do movimento deve seguir pela Avenida 7 de setembro, Marechal Deodoro, Carlos Gomes, Presidente Dutra, se concentrando na Praça Getúlio Vargas. informações no 9369-2222 e 9350-7676.

Fonte: Coordenação do Movimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país