FREDIE DIDIER É CONFIRMADO PALESTRANTE DO “JUS ET JUSTITIA”

O Seminário Jurídico do CERES-UFRN, confirmado para os dias 08 e 09 de maio, em Caicó/RN, contará com a participação do professor Fredie Didier Júnior, palestrante e conferencista nacional e autor, co-autor ou organizador de 25 livros, artigos e ensaios para as principais publicações do Brasil.

Com livre-docência em Direito Processual na USP, Fredie Didier será o palestrante de encerramento do “Jus et Justitia” 2013, com o tema “Cidadania Processual”. Didier é pós-doutor pela Universidade de Lisboa e membro dos Institutos Brasileiro e Ibero-americano de Direito Processual.

“A palestra de Fredie Didier vai colocar o Seridó no mapa dos grandes eventos jurídicos nacionais. Didier é o autor mais lido na UFRN-CERES e, seguindo uma ideia de reconhecimento, será homenageado no seminário deste ano”, destacou o juiz Marcus Vinicius Pereira Junior, coordenador do evento.

As inscrições para o Seminário Jurídico serão abertas quarta-feira, dia 03 de abril, com valor promocional. Uma realização da turma concluinte de Direito, o evento conta com o apoio institucional da Escola Superior de Advocacia da OAB/RN e terá certificado com carga-horária de 20 horas/aulas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país