ENTIDADES EMPRESARIAIS DISCUTEM CALENDÁRIO DE AÇÕES PARA CAICÓ

Diretorias e sócio efetivos das entidades empresariais de Caicó (ACISC, CDL e SindComércio) estarão reunidos em assembleia, na noite desta terça-feira (23), para apresentar ações planejadas pela Casa do Empresário para 2013.

O encontro também contará com a presença de representantes de outras instituições que atendem os setores de comércio, indústria e serviços em Caicó. Já confirmaram presença: Helder Cavalcanti Vieira (SENAC), Jorge Araújo (SESC), Francinaldo Antonio dos Santos (SENAI), Pedro Medeiros (Sebrae), Otomar Cardoso (secretaria de Desenvolvimento Econômico) e Roberto Germano (prefeito de Caicó).

As instituições apresentarão os seus calendários de ações para 2013, que serão desenvolvidas em Caicó, e discutirão formas de parcerias e interações com as entidades para aperfeiçoar as atividades planejadas para o setor econômico.

Salário comercial

Durante a assembleia, o Sindicato do Comércio Varejista definirá comissão de empresários que dialogará com Sindicato dos Comerciários sobre novo salário comercial de Caicó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país