Sindipetróleo realiza II Encontro de Revendedores de Combustíveis

A realização do II Encontro de Revendedores de Combustíveis – Centro-Oeste/Brasil, nos dias 9 e 10 deste mês, fará de Cuiabá-MT o centro das atenções no segmento de comercialização de combustíveis no Centro-Oeste.

O tema central do evento é a “A Gestão Profissional” com foco voltado à “sustentabilidade”. No Centro de Eventos do Pantanal, local do evento, nomes conhecidos nacionalmente ministrarão palestras sobre as expectativas, desafios e propostas para o fortalecimento do setor. Entre os palestrantes, o jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do programa Domingo Espetacular da Rede Record, o senador Pedro Taques e o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Roque Pellizzaro.

Também haverá feira e exposição de produtos e serviços. “Será um importante espaço de divulgação e de negócios entre a indústria e o mercado consumidor, além de uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos e ampliar o conhecimento sobre as novidades do setor”, explica o diretor-executivo do Sindipetróleo, Nelson Soares Junior.

A expectativa de público é de cerca de 1.000 pessoas, sendo empresários em geral, proprietários de postos de combustíveis, diretores e gerentes de empresas do agronegócio, transportadoras, concessionárias, TRRs (Transportadoras-Revendedoras-Retalhistas), autoridades e órgãos fiscalizadores, entre outros.

Assim como ocorreu na primeira edição, realizada no ano passado em Campo Grande (MS), o evento também receberá representantes da Fecombustíveis e da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Acesso ao evento

A feira, com entrada gratuita, estará aberta ao público a partir das 16h do dia 9 e durante todo o dia 10.

Para as palestras, o investimento é de R$ 25,00 aos associados ao Sindipetróleo, R$ 35,00 para não associados, sendo que apenas uma inscrição libera o acesso a todas as apresentações. Estes valores se referem às inscrições antecipadas. Veja a programação completa no site www.sindipetroleo.com.br/ercom. As inscrições podem ser realizadas através deste mesmo endereço eletrônico.



Mais informações pelo telefone 65 3621-6623.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país