LANÇAMENTO DA FEIRA DE NEGÓCIOS É CANCELADO

Agendado para acontecer ontem (14), o lançamento da nona edição da Feira de Negócios do Seridó foi cancelado. A decisão partiu da Casa do Empresário de Caicó e das entidades ACISC, CDL e SindComércio, após uma informação do presidente da FCDL/RN, Marcelo Rosado, que o convênio que garante o repasse do Governo do Estado para a realização da Feira ainda não foi assinado.

“Para organizarmos a Feira de Negócios, precisamos ter a garantia do repasse de recursos do Governo para a FCDL. Não basta a informação que o convênio foi aprovado. Sempre temos o cuidado de honrar os compromissos assumidos. Quando o convênio for assinado, voltaremos a tratar da organização da Feira”, observou José Jorge Dantas, presidente da CDL-Caicó.

As entidades empresariais comunicaram a decisão ao Prefeito de Caicó, Roberto Germano, e ao Secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Rogério Marinho. “Quando o convênio for formalizado, a nova data de lançamento será confirmada. Já tivemos a experiência de atraso de pagamento, por parte do Governo do Estado, em edições anteriores. Não podemos correr este risco novamente”, destacou José Jorge.

A diretoria da Casa do Empresário acredita que o Governo do Estado deveria reunir a FCDL e as CDL’s de todos os municípios que pretendem sediar Feiras de Negócios para um evento de assinatura dos convênios, formalizando a parceria e confirmando o calendário de Feiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país