ASSEMBLEIA REQUER CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO QUE GARANTA FEIRAS DE NEGÓCIOS

Diante das indefinições quanto à realização das Feiras de Negócios no Estado, a deputada estadual Márcia Maia (PSB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (16), solicitando que o Governo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico celebrem convênio com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/RN), garantindo a realização dos eventos em 2013.

Em seu twitter, a deputada justificou o requerimento: “Caicó chegou a cancelar lançamento da Feira de Negócios porque o convênio não foi ainda assinado. Faltam definições por parte do Governo. Torcemos e esperamos que o Governo priorize o circuito de Feiras para fomentar negócios e motivar as empresas do interior”.

Em outro requerimento, a deputada solicita do Governo uma atenção especial às Feiras do Seridó. “O seridoense é criativo e tem várias vocações econômicas. Merece ter novamente, esse ano, as Feiras de Negócios em Caicó e Currais Novos. As CDL’s aguardam ansiosamente a confirmação da realização do evento, a partir da assinatura do convênio com o Governo”, disse Márcia Maia no twitter.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), mãe da deputada, também utilizou o twitter, desta vez criticando o Governo do Estado: “absurda a decisão sobre Expofruit (cancelada) e Feiras de Negócios. Trava desenvolvimento, fecha vagas de emprego e leva o RN para trás”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país