Médico caicoense faz desabafo, e denuncia descaso com crianças recém-nascidas.


O médico ginecologista e obstetra, Elísio Galvão, fez hoje (09), via página do facebook, uma grave denúncia. De plantão ontem (08) no Hospital do Seridó, Fundação Carlindo Dantas, o médico disse que uma criança só não veio a óbito graças à presença de um pediatra que conseguiu salvar a criança.

A reclamação do médico, que se diga é frequente, é com o descaso da administração do hospital em não cumprir com a escala pediátrica do hospital, deixando o médico obstetra sem o apoio de um pediatra “Há mais de dois anos venho brigando com os gestores deste hospital pelo cumprimento da escala da pediatria, e todos fazem ouvido de mercador, pois bem caros amigos só este ano duas crianças tiveram paradas neste hospital”, desabafou.

Além disso, o médico denúncia também a má alimentação oferecida aos funcionários, “ontem, 09 de maio, fotografei a alimentação servida aos funcionários que são abnegados tantas vezes, sem receber nem um centavo, vou postar aqui no face; enquanto tiverem morrendo só as Marias e os Josés, nada vai acontecer, mas DEUS é justo e aí sim eles vão tomar as providências” finaliza.

O médico inicia o texto dizendo que está se recompondo de mais uma noite de terror no Hospital do Seridó, esse que serve entre outras coisas para tantas crianças nascerem, mas infelizmente morrerem também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país