Segundo a PM, Carnatal está sendo o mais tranquilo dos últimos 10 anos

Os dois primeiros dias de Carnatal, somados, foram os mais tranqüilos dos últimos 10 anos, segundo o coronel Francisco Canindé de Araújo, comandante geral da Polícia Militar. Foram registradas 21 ocorrências nessa sexta-feira (08), número que em 2011 chegou a 47, totalizando uma redução de 55% nos registros.

Ainda segundo o coronel, a ocorrência de maior relevância foi uma briga entre foliões, que foi controlada rapidamente. Os demais registros foram relativos a consumo de droga, desacato e lesões. Os locais onde mais ocorreram as denúncias foi o Corredor da Folia, a Avenida Lima e Silva e, principalmente, a Avenida Prudente de Morais, com 10 registros. Os horários onde ocorreram a maior parte dos registros foi entre ás 23h e 1h, já no final do evento.

Saiba mais...
PRF registra 10 prisões por embriagues ao volante no entorno do Carnatal
De acordo com o comandante, o Comando da Polícia Rodoviária Federal (CPRE) realizou três prisões por embriagues ao volante na área, conduzindo os motoristas a delegacia de plantão. Foram feitas também duas medidas administrativas por dirigir sem habilitação e um veículo foi encaminhado ao pátio do Detran. Além disso, pelo menos sete multas de trânsito foram aplicadas pelo comando.
Do DN Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país