Festival de música católica começa neste sábado, na Praça Cívica da UFRN

Acontece neste sábado e domingo (8 e 9) a segunda edição do Halleluya em Natal. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o festival trará atrações nacionais, como a cantora Adriana, além de Adoração em vida, Missionários Shalom, Alto Louvor e bandas locais. O evento acontece a partir das 17h30, na Praça Cívica da UFRN, em Lagoa Nova.

Além de dança e música, essa edição terá espaço para que os jovens também possam praticar esportes radicais. O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime, destacou que o Halleluya é uma alternativa das novas comunidades da igreja, que apresentam aos jovens uma outra escolha que não seja o Carnatal, que será realizado na cidade a partir desta quinta-feira (06), até o próximo domingo (09).

“Nós devíamos nos voltar para outros eventos mais lucrativos e a serviço da dignidade humana e de uma socidade mais tranquila, sem violência, e sem perder o refencial daquilo que é importante para a vida de todos, liberdade mas também dignidade, zelo pela vida humana, e valores que nós não podemos suprimir pela nossa sociedade atual”, afirmou o pastor da igreja católica.

O vento já acontece desde 1997 em Fortaleza, Ceará, onde conquistou o título de maior festival de artes integradas do país, servindo de inspiração até para o Rock in Rio, realizado no Rio de Janeiro.
Do DN Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país