DIA SEGUINTE

Só peço que você faça Do jeito da última vez. E que quando você, agora faça, Seja como se fosse a graça Da mais tenra travessia! Só quero que você seja Do jeito da última vez. E que quando você, agora seja, No seu belo rosto eu veja Seu encanto de poesia! Só espero que você sinta O sentimento da última vez. E que quando você, agora sinta, Para mim você não minta Feito como aquele dia! Só peço que você me fale Do jeito da última vez. E que quando você, agora fale, Eu me cale para ouvir Seu lamento em melodia! Só almejo que você viage Do jeito da última vez. E que quando você, agora viaje, Não seja somente sua metade Que em disfarce me sorria! Só desejo que sua despedida Seja como da última vez. E que quando agora, se despedir, A metade de ontem possa vir Como o todo que eu queria! Gilberto Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país