Casada há 25 anos, mulher descobre segundo casamento do marido no Facebook

Lisa Curran e Martin Curran foram casados por 25 anos, até ela descobrir -- pelo Facebook -- que o marido havia se casado com outra mulher havia seis anos. A história divulgada pelo “Daily Mail” se passou na Inglaterra e parece com outro caso recente, em que a esposa traída descobriu no Facebook que seu próprio marido havia se casado na Disney (com roupa de príncipe e tudo). De acordo com informações do portal Uol, quando viu a foto do outro casamento de seu marido, Lisa, 45, ficou chocada. Foi então que Martin, 52, explicou se tratar de uma montagem postada por uma ex-namorada (Lisa viu a foto no perfil dessa suposta ex ). A mulher aceitou a explicação, mas só por desencargo continuou vasculhando a vida do marido, até descobrir seu casamento com Andrea Whiteside, 31, em julho do ano passado. Com informações do Uol

Comentários

  1. Cristãos vão na contramão da sociedade e afirmam: “sou fiel à minha esposa”

    Veja história de Samuel Luna, que há anos cuida de sua esposa com severa condição incapacitante.

    Trechos:

    "O cantor sertanejo Zezé Di Camargo surpreendeu a todos quando afirmou no início de agosto que “não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel”. Casado há 30 anos com Zilu, o cantor já foi visto com outras mulheres em diversas boates e até nos bastidores de shows. Ele não esconde que tem “agonia” de usar aliança."

    "Exemplo de fidelidade
    Impedida por duas síndromes raras – de Eaton-Lambert e Degeneração Cerebelar Paraneoplásica – ocorridas devido a uma resposta autoimune do corpo a um tumor anterior, ela não pode enxergar, falar, alimentar-se, andar ou coordenar os movimentos.
    Administrando os cuidados com a esposa e dois filhos, o marido Samuel diz convictamente que nunca traiu. “Acredito que o risco disso acontecer existe, mas sempre será combatido, pois por mais que possam existir pessoas influenciáveis, creio que sempre haverá também pessoas que não se deixam levar por estas idéias invertidas, por conta de formação familiar, religiosa e de caráter”, diz ele, que é de formação batista."

    "Segundo ele, sua ‘fase fiel” – em resposta à declaração do cantor sertanejo - com sua esposa dura 18 anos, juntando o período de namoro e casamento. “Sempre fomos fieis um ao outro”, afirmou dizendo-se indignado com a afirmação de Zezé Di Camargo. “O ‘homem fiel’ a quem o cantor referiu não existir, existe sim. E tenho total certeza de que não sou o único que existe”, enfatiza, com tranquilidade."

    Fonte:
    http://www.gospelvoice.com.br/blog/cristianismo/cristaos-vao-na-contra-mao-da-sociedade-e-afirmam-sou-fiel-a-minha-esposa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país