FIM DA HISTÓRIA

Há alguns dias sentia que era para sempre, hoje sinto que tudo foi ilusão. Quando um desejo é tão forte que nos prende de tal forma que não conseguimos escapar parece que o chão some debaixo de nossos pés e de repente caímos num abismo profundo e sem fim. Como reconstruir o que foi destruído na passagem desse furacão denominado paixão? Como retomar o caminho da calmaria depois da tempestade? A resposta talvez esteja na simplicidade do cotidiano, esquecer não é fácil. Sempre haverá uma fotografia, uma música, um detalhe que nos leva a relembrar. O detalhe do meu cabelo bagunçado me faz reviver o seu jeito de me olhar, uma vontade de prender-te em mim e não o deixar ir. Em algum momento sei que tudo vai está guardado no fundo de um baú chamado memória e não haverá sentimento algum que me faça lembrar quão forte foi essa paixão. Esse sentimento implacável que me causa dor também me faz entender que tudo tem um começo e um fim e que por mais que pereça impossível sobreviver algo me diz que tudo vai ficar bem, pois é na fraqueza que me torno forte. Por: JOAMMA DINIZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita Federal destrói 5.200 toneladas de mercadorias apreendidas em todo o país